FRASES QUE PROMOVEM ATITUDES

 

NEGATIVAS

FRASE ……………………………………………………………………….. ATITUDE PROVOCADA

 

Você é um desordenado ……………………………………………………. Desordem

Está sempre querendo aborrecer…………………………………… Aborrecer mais

Deve aprender com seu primo ……………………………………. Recusa ao primo

Assim não chegará a lugar nenhum …………………………………………… Medo

Estou farta de você ………………………………………………………………. Desamor

Aprenda com seu irmão ………………………………………………….. Ciúmes

Fique de castigo …………………………………………… Tristeza. Vingança

Como continua agindo assim vou castigar-lhe ……………………………… Medo

Está sempre brigando ………………………………………………. Gosto de brigar

Suma de minha vista, não quero nem ver-lhe …………………….. Desamor

Não sabe ficar quieto ………………………………………………… Sou nervoso

Me mata de desgostos ………………………………………………. Medo. Desamor

Sempre está brigando ………………………………………………………… É tudo meu

Cada dia se comporta pior …………………………………….. Sou assim, sou mau

Você é um mentiroso ………………………………………………. Gosto de mentir

Não sei quando vai aprender ……………………………… Tristeza. Não posso

Não gosta nem um pouco de mim ………………………… Desamor. Tristeza

Assim não terá amigos ………………………………………. Tristeza. É verdade

Contarei a seu pai ……………………………………………………… Temor. Tristeza

 

  POSITIVAS

 FRASE …………………………………………………………………… ATITUDE PROVOCADA

Estou seguro de que é capaz ………………………………………………… Sou capaz

Muito bem, eu sei que o fará ……………………………………… Sou capaz

Não duvido de sua boa intenção ……………………………………. Ser bom

João tem um alto conceito de você ………………………….. João é meu amigo

Se precisa de algo, peça-me ……………………………………….. Amigo

Sei que fez isso sem querer ………………………………………….. Não repetirei

Estou muito orgulhoso de você ……………………………………. Satisfação

Sabe que lhe amo muito …………………………………………………….. Amor

Eu sei que é bom ……………………………………………………………. Sou bom

Parabenizo-lhe pelo que fez ……………………………………. Alegria, melhorar

Que surpresa boa me fez …………………………………………….. Alegria

Quando precisar de mim, eu lhe ajudarei …………………………………. Amor

Assim me agrada, fez muito bem ………………………………….. Satisfação

Noto que cada dia está melhor ……………………………… Desejo de sê-lo

Acredito no que me diz, sei que fará ………………………………… Confiança

Saiba que quero para você o melhor ……………………………………………. Amor

Você merece o melhor ……………………………………………………Satisfação

Pode chegar onde você quiser ……………………………….. Posso fazê-lo

Estou certa que as próximas avaliações serão melhores …………… Estudar mais

 

 FONTE: http://professoravivi.spaceblog.com.br

 

"Se não aprendes a confiar nos demais, dificilmente conseguirás que eles confiam em ti. "