Enquanto as pessoas cultivam rosas… eu cultivo orquídeas

Enquanto as pessoas cultivam rosas… eu cultivo orquídeas.

Sou diferente, e isso não é um peso, é uma benção!

Cultivar orquídeas é mais lento, demorado, mais exigente, mas eu nasci para cultivá-las e quando florirem, aí estará a grande recompensa. Eu tenho a certeza de que Deus as fará florir, por isso, sigo o cultivo.

O que depende de mim? Semear. O germinar, o brotar depende de Deus. Confiando nEle, tenho a certeza de que Ele não me deixará na mão. Ele é fiel!

“Por isso, não desanimamos. Mesmo se o nosso fisico vai se arruinando, o nosso interior, pelo contrário, vai se renovando dia a dia. Com efeito, a insignificância de uma tribulação acarreta para nós um volume incomensurável e eterno de glória. Isto acontece, por que miramos às coisas invisíveis e nãos as visíveis. Pois o que é visível é passageiro, mas o que é invisível é eterno”. (2 Cor 4, 16-18)

Quando entrego para Deus os meus sonhos, Ele os torna realidade!